A Empresa
Fundado
em 1976, estamos no mercado há mais de 40 anos, onde funcionou inicialmente no
Hospital Madalena Nunes, transferido para a nossa sede em frente ao mesmo (hoje
atual Hospital São Camilo) em dezembro de 1982. Possuímos postos de coletas nas
cidades de Ubajara, Viçosa do Ceará, Ibiapina, São Benedito e Frecheirinha.
Durante
todo esse tempo construímos uma história de confiança, excelência, constante inovação,
compromisso e proximidade com nossos parceiros. Temos uma preocupação constante
em inovar e encontrar diferenciais no mercado para continuar sendo sempre uma
referência na área de Análises Clínicas.
Contamos com importantes Certificados de Qualidade, como a Acreditação pelo DICQ – Sistema Nacional de Acreditação, participamos do PNCQ-programa nacional de controle de qualidade com a avaliação OURO por 10 anos de participação e Certificado de Excelência anual. No ano de 2019 conquistamos o selo OURO na Qualificação de Credenciados da Unimed.
Toda
nossa estrutura foi minuciosamente planejada com acessibilidade na entrada,
recepção, salas de coleta e banheiros com fraldário.
A humanização sempre fez parte da cultura de
nossa empresa, todos os nossos colaboradores sabem disso e são treinados para
que os clientes sintam-se sempre confortáveis na hora do atendimento.
Estamos
sempre atentos aos avanços tecnológicos, investimos continuamente em
equipamentos automatizados de ultima geração, capacitação dos colaboradores e
na qualidade de nossos serviços, sempre pensando no melhor diagnóstico, nos
clientes e no crescimento de nossa Empresa.
Participamos ativamente do PNCQ-Programa nacional de controle de qualidade ,com excelência anualmente. Este ano de 2021, recebemos o Selo Platina por 15 anos de atuação contínua. O PNCQ é considerado o maior provedor de ensaio de proficiência de porte nacional que realiza o controle externo de qualidade obrigatória pelo RDC 302:2005 da Anvisa. Esse controle é um elemento fundamental e rigoroso para a garantia de qualidade do laboratório clínico.
Possuímos também o CIQ-Controle Interno de Qualidade, que são procedimentos conduzidos em associação com o exame de amostras de pacientes para avaliar se o sistema analítico está operando dentro dos limites de tolerância predefinidos, esse monitoramento está implementado em todo nosso sistema analítico, diariamente o controle interno assegura aos laboratórios um funcionamento confiável e eficiente afim de fornecer resultados validos em tempo útil para correção de erros.
POLÍTICAS DE QUALIDADE
Realizar exames com qualidade, atendendo às expectativas de satisfação das partes interessadas. Oferecendo aos colaboradores constante capacitação. Comprometimento em satisfazer requisitos legais
aplicáveis e manter a adequação e controle de todos os processos, gerenciando os riscos. Garantindo a melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.